Amazon lança rede social de compras para iOS

Spark está disponível apenas para usuários do plano Prime da Amazon

Um "Instagram das compras"? Spark é o primeiro movimento da Amazon nas redes sociais
Um "Instagram das compras"? Spark é o primeiro movimento da Amazon nas redes sociais Reprodução

A Amazon.com lançou um recurso de rede social que permite que usuários mostrem e comprem produtos nas plataformas da empresa, no primeiro claro movimento do gigante varejista online para o universo das redes sociais.

O Spark, disponível apenas para os membros do plano Prime, incentiva usuários a compartilhar fotos e vídeos, assim como o Instagram e o Pinterest. O novo recurso foi lançado nessa semana para dispositivos móveis que usam o sistema operacional iOS, da Apple.

Facebook negocia com veículos de mídia lançamento de modelo de assinatura para notícias

Os usuários do Spark podem marcar produtos disponíveis na Amazon em suas postagens e qualquer pessoa que navega na ferramenta pode encontrar e comprá-los instantaneamente na plataforma. Os membros também podem responder a postagens com "sorrisos", equivalentes às "curtidas" do Facebook, segundo um porta-voz da companhia.

— Quando os consumidores acessam o Spark pela primeira vez, eles selecionam cinco assuntos que gostariam de seguir e criaremos um conteúdo relevante contribuído por outros. Os clientes compram tocando em links de produtos ou fotos com o ícone da sacola de compras.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log