Spotify lança versão para o Xbox One

Plataforma musical chega ao videogame da Microsoft nesta terça (8)

Do R7

Divulgação

O Spotify anuncia nesta terça-feira (8) a chegada do app ao Xbox One em 34 mercados no mundo. Com a nova integração, os jogadores do Xbox One podem escolher suas músicas preferidas no serviço de streaming musical e criarem uma nova trilha sonora enquanto jogam no console da Microsoft.

Além de disponibilizar o catálogo completo de músicas na plataforma, o Spotify permite que o usuário personalize sua experiência reproduzindo músicas salvas e playlists especiais para games em segundo plano, enquanto estiver jogando. Criar a trilha sonora personalizada para jogar é um recurso disponível tanto para usuários da função gratuita como do Spotify Premium.

Recentemente, o serviço bateu a casa de 60 milhões de usuários pagantes. O diretor de produto, plataforma e parcerias do Spotify, Mikael Ericsson comentou a chegada do app ao console.

— A música continua a ser essencial na hora de criar a melhor experiência para jogar.

Ericsson ainda acredita que a união com o Xbox amplia as oportunidades de entretenimento para os jogadores.

— A partir de hoje, estamos muito entusiasmados em oferecer aos jogadores do Xbox One a possibilidade de escolher sua trilha sonora única, enquanto desfrutam de seus jogos favoritos.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log